quinta-feira, 7 de abril de 2011

Revolta

olá galera !


  Hoje infelizmente não começo o post com o tema que gostaria mas é definitivamente de fundamental importância que eu fale.
  Praticamente todos há uma hora dessas ( 16:22) já estão sabendo do que ocorreu na escola de Realengo no Rio de Janeiro.
  E acredito que todos também estejam, como eu ,revoltados com o que aconteceu. é completamente absurdo que uma situação assim aconteça.
  Que país é esse que vivemos e não podemos sequer deixar nossos filhos na escola sossegados acreditando que eles estão seguros tendo uma boa educação.
  Não tenho filhos, mas tenhos pessoas que amo e poderiam estar lá em um lugar assim, em uma situação assim como a da escola, e só de pensar meu coração gela... fica apreensivo.
  A dor que as famílias das vítimas estão sentindo é concerteza inimaginável.
O terror tomou conta de nós ..........
  Busquei todos os argumentos, ideias, textos que encontrei na internet falando sobre o caso...
  Coloquei algus aqui no blog para todos terem noções de como as coisas aconteceram ...
  E o que mais me chamou a atenção foi a carta do assassino...
  Não dá nem para defini-lo. Eu não sei se ele é um maluco ou um idiota mesmo.
  Ele escreveu uma carta falando de pureza, dgnidade, justiça, respeito e matou 11 adolescentes, crianças ainda, que tinham uma vida pela frente.
  Como que uma pessoa que pensa em um plano tão diabólico como esse que ele planejou e cometeu consegue ainda escrever uma carta daquele nível querendo que suas vontades sejam cumpridas.
  É revoltante ...
  Não consigo encontrar justificativa para tal ação... e concerteza não há.
  Ele não apenas tirou a vida de 11 adolescentes ele tirou a vida de todas as famílias que estavam envolvidas com aquela escola.
  Ninguém nunca vai esquecer!!
  As vitímas eram apenas crianças que estavam apenas começando a viver, tinha sonhos, planos, uma vida inteira para descobrir coisas novas, para tentar mudar o mundo, tentar ser feliz para sempre, tentar vencer os desafios, salvar o planeta...
  Fica aqui a minha indignação, minha revolta, meu protesto...
  Mas sei que de nada vale já que não trará os adolescentes de volta nada do que fizer ou disser...
mas pelo menos terei feito alguma coisa mesmo que singela em homengem as vitímas do atentado de hoje a escola de Realengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário