sexta-feira, 1 de abril de 2011

Apresentação

Olá pessoal !!!!

Estou de endereço novo com podem ver, literalmente de mudança.
Aos que estavam acostumados a "espiar" o meu blog no wordpress devem estar estranhando o porque da mudança.
Mas calma! Não se assustem afinal mudar é sempre bom, apenas dá um pouquinho de trabalho.
Achei melhor usar o blogspot pois ele oferece mais vantagens do que o outro.
Então pessoal espero que vocês continuem me acompanhando neste meu novo endereço.
O blog será o mesmo, terá apenas melhorias.
Epara quem ainda não era frequentador do blog seja ben vindo e espero que gostem muito.
Publicarei alguns dos textos postados no outro blog e não irei excluílo, pelo menos por enquanto até que todos já estejam acostumados com o novo blog.
Então é isso um grande beijo e até mais!
Há e mais um detalhe uma das vantagens do blog é que todos vocês podem me seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário