sexta-feira, 1 de abril de 2011

Entrevista

Entrevista: Franklin Jefferson Moreira Elias
Jornalismo teen
entrevista:
Leiliane (repórter): qual seu estilo de música preferido?E por quê?

Franklin: eu curto muito o rock, eu acho o estilo mais envolvente.

Leiliane (repórter): quais são os seus cantores preferidos?

Franklin: eu gosto muito do Engenheiros do Havaí, do Jota Quest e Nx zero.

Leiliane (repórter): a malhação além de revelar novos talentos para a carreira de atores e atrizes revela também muitas bandas, a gente ta tendo a oportunidade agora de ver aí o Fiuk, o que você acha disso; ele tem futuro ou é apenas uma fama passageira?

Franklin: eu acho muito legal e acredito que ele venha fazer bastante sucesso pela frente eu particularmente gosto muito do estilo e das músicas dele.

Leiliane (repórter): têm algum outro estilo musical que te agrada?

Franklin: eu gosto muito de eletrônica de funk também sou bem eclético.

Leiliane (repórter): qual a mensagem você gostaria de mandar agora para os nossos jovens leitores?

Franklin: bom eu queria dizer para todo mundo que curtam a vida do jeito que vocês são não escolham o caminho errado e curtam bastante o estilo que vocês têm preferência e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário