sexta-feira, 1 de abril de 2011

Entervista

Entrevista: Roberth Dias Moreira
jornalismo teen
entrevista:
Leiliane (repórter): Qual o seu estilo de música preferido?


Roberth: música eletrônica.

Leiliane (repórter): o que mais te atrai na música eletrônica?

Roberth: música geralmente ninguém tem um porque de gostar da música, quando você ouve a música pela primeira vez aí você gosta da música do artista que fez ela, se identifica com ele e aí acontece. É como um namoro não tem um porque você se identifica com a pessoa, com o artista.

Leiliane (repórter): hoje dentro do mercado musical no estilo de música eletrônica quem mais te chama à atenção?

Roberth: hoje é ate difícil de escolher porque tem muitos cantores no mercado, mas para mim a Lady Gaga é a melhor.

Leiliane (repórter): você tem algum outro estilo de música que você goste?

Roberth: eu gosto de tudo, com exceção do funk e do rock.

Leiliane (repórter): sobre o etilo musical funk você tem algum tipo de preconceito em relação a ele?

Roberth: não tenho preconceito eu apenas não curto assim como não gosto de outros estilos e de um montão de coisas no mundo.

Leiliane (repórter): e no Brasil qual cantor ou banda mais te agrada?

Roberth: eu gosto muito do Engenheiros do Havaí, o estilo deles me agrada muito.

Leiliane (repórter): qual o recado que você manda para os jovens como você que vão ler esta entrevista?

Roberth: eu acho que em relação à música os jovens não podem se deixar levar ser “maria vai com as outras” ele tem que gostar de verdade e não ir pelo que as outras pessoas acham que é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário