domingo, 3 de abril de 2011

Futilidades????

Futilidades????

Você já reparou como, compramos coisas que nem sabemos ao certo se iremos um dia usar aquilo!?
Outro dia fui a rua fazer umas comprinhas, queria muito um “ACESSÓRIO” de cabelo que está no auge digo “ACESSÓRIO” porque foi assim que o procurei pelas lojas não sabia o nome do dito cujo.
- é aquele negócio de pôr no cabelo que tem uma flor do lado……. dizia as vendedoras
Sorte minha que todas as vendedoras sabiam do que se tratava.
Depois que comprei e voltei toda feliz para minha casa estava pensando o que faz uma pessoa colocar na cabeça uma coisa que ela não sabe nem o nome.
Minutos mais tarde eu mesmo repsonde minha pergunta o mundo capitalista que vivemos.
Somos ou não somos vitímas da moda dos padrões de beleza e até mesmo dos modos de agir e pensar que são impostos a nós.
O ” ACESSÓRIO” se chama headband e para ser sincera até hoje não usei, para vocês verem como é este mundo capitalista que vivemos, nos faz querer tanto uma coisa até a termos, quando conseguimos outras coisas já foram impostas a nós e vamos mudando de opiniões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário